Dízimo

Novo material para publicação nas redes sociais (ATUALIZAÇÃO 19.09.19)

Conheça e divulgue a 2ª FASE DA CAMPANHA DO DÍZIMO de nossa Arquidiocese. A primeira fase foi “Conhecer”; esta segunda fase chama-se “Entender”.

Nesta 2ª FASE, cada Paróquia terá seu conteúdo específico (arquivos Carrossel). Por isso, solicitamos aos membros das comissões paroquiais que enviem à Comissão Arquidiocesana de Pastoral para o Dízimo o seu material para que cada demanda seja atendida.

Material para a 2ª FASE:

Material utilizado na 1ª FASE:

Conheça e divulgue a 3ª FASE DA CAMPANHA DO DÍZIMO de nossa Arquidiocese. A primeira fase foi “Conhecer” e a segunda fase chamou-se “Entender”. Esta 3ª fase da campanha recebe o nome “Alegrar-se”, sendo trabalhado o Dízimo mirim, apresentando para as crianças a alegria de partilhar.
Confira o material da campanha do Dízimo para a 3ª fase:

Solicite via e-mail o arquivo para impressão do Banner de lona plástica (dimensões 80×120 cm) pelo e-mail: atendimento@caisag.com.br
A versão do arquivo do Banner abaixo serve para visualização: