A Comissão Organizadora do Vicariato Cabo para a Acolhida da Cruz e do Ícone de Nossa Senhora da Jornada Mundial da Juventude realizou na noite do sábado, 7, na Capela Nossa Senhora do Livramento, Paróquia Santo Antônio, uma vigília que contou com a participação das paróquias que compõem a região epscopal.

Durante toda a noite os jovens rezaram emocionados ao canto de hinos de adoração e louvor a JesusEucarístico, refletiram junto com o diácono Genival Cunha e outros palestrantes convidados. O tema debatido foi ‘O sentido da cruz na vida do cristão e a importância do testemunho cristão para o mundo de hoje’. Participaram do evento, religiosas, seminaristas e fiés das paróquias que compõem o Vicariato Cabo.

Com informações da representante da
Pascom Vicariato Cabo, Ir. Josevânia Alves