A série ‘The Chosen – Os Escolhidos’ estreia nos cinemas do Brasil em 21 de março – apresentando os dois primeiros episódios da quarta temporada. Para celebrar a estreia e os mais de 770 milhões de visualizações em seus episódios, os atores Jonathan Roumie (Jesus Cristo), Paras Patel (Matthew) e Lara Silva (Eden) desembarcaram em São Paulo e no Rio de Janeiro e participaram de eventos de divulgação.

Baseada na vida de Jesus Cristo, a série tem sido bastante elogiada por sua alta qualidade técnica e pela adaptação da história bíblica. É uma das mais vistas nos streamings Prime Video, Peacock e Netflix e já acumula mais de 12 milhões de seguidores nas redes sociais oficiais da produção.

Os dois episódios da 4ª temporada, adaptados para o cinema, trazem neste período quaresmal a oportunidade para reflexão sobre a missão de Jesus: em duas horas de exibição, a história apresenta Jesus no contexto da morte de João Batista, o relacionamento com os apóstolos, o Messias que incomoda Roma, o valor do perdão.

Em dezembro de 2023, The Chosen também se classificou como o segundo drama mais assistido e a quarta série não-original mais assistida na Netflix Brasil. Distribuída globalmente pela Lionsgate, a história é vista através dos olhos daqueles que conheceram Jesus, tendo como pano de fundo a opressão romana em Israel do primeiro século. A produção retrata uma visão íntima da vida e dos ensinamentos de Jesus.

Os divulgadores oferecem promoção para grupos: a partir de 20 pessoas, todos pagam meia entrada nos cinemas.

Descontos para grupos: UCI – 81 9922-4845

Pascom AOR