Com o tema “Sem mim nada podeis fazer” (Jo 15, 5) a Comissão Arquidiocesana para os EJC’s, juntamente com a Comissão Arquidiocesana de Pastoral para as Juventudes (CAP Juventudes), convida todos os jovens, que já fizeram o Encontro de Jovens com Cristo (EJC), para um grande momento de partilha e espiritualidade no II ENCONTRÃO ARQUIDIOCESANO DO EJC.

O evento acontecerá no dia 21 de abril de 2024, das 08h00 às 17h00, no Colégio Marista São Luís (Av. Rui Barbosa, 1104 – Graças, Recife – PE, entrada pelo portão D). Para participar é necessário ter feito o EJC em alguma Paróquia de nossa Arquidiocese e realizar a inscrição através do link: https://forms.gle/oWxyGL14neBPbH3DA realizando o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$5,00 (cinco reais) através do PIX 08118704483 (Paulo Ricardo Rodrigues da Silva – Banco PicPay). Ao realizar o pagamento o participante deve enviar o comprovante para o e-mailcomissaoejcaor@gmail.com, para que sua inscrição seja validada. Importante que o título do e-mail seja “Nome completo; Paróquia; Vicariato”, para que a equipe faça a identificação.

No ato de inscrição o jovem pode optar por adquirir a Camisa oficial do II Encontrão, no valor de R$30,00 (trinta reais), desse modo, ele deve selecionar a opção do tamanho da camisa que deseja e juntamente com o pagamento da inscrição realizar o pagamento da camisa e enviar o comprovante para o e-mail comissaoejcaor@gmail.com.

Está sendo disponibilizado a opção de almoço, caso o participante deseje, deve selecionar a opção no ato da inscrição e realizar o pagamento no valor de R$20,00 e o pagamento ser realizado aos dirigentes/coordenadores de sua paróquia e o mesmo deverá fazer o repasse para os representante do EJC do Vicariato (equipe organizadora do encontrão), até o dia 07 de abril de 2024. No local também será disponibilizado venda de lanches, artigos religiosos e muito mais.

A programação está recheada com partilha, oração, pregação, testemunho, apresentações, animação com ministérios de música, adoração ao Santíssimo Sacramento e encerrando com a Celebração Eucarística presidida pelo Arcebispo de Olinda e Recife, Dom Paulo Jackson.

Para viver o melhor do EJC e reconhecer que sem Jesus nada podeis fazer, faça a sua inscrição e participe.

II ENCONTRÃO ARQUIDIOCESANO DO EJC

Dia: 21 de abril de 2024
Horário: Das 08h às 17h
Local: Colégio Marista São Luís (Av. Rui Barbosa, 1104 – Graças, Recife – PE, entrada pelo portão D)