Padres e lideranças pastorais do Vicariato Recife Sul 2, realizaram, neste sábado, 12, uma reunião para discutir a importância de uma Igreja missionária diante dos desafios do mundo contemporâneo. O encontro que foi coordenado pelo vigário episcopal da região, o padre Sérgio Vieira Leite, faz parte de um processo de articulação do novo vicariato criado a quase dois meses.

Depois da recitação da hora média, o coordenador arquidiocesano de pastorais, padre Josenildo Tavares, apresentou algumas reflexões sobra a dimensão missionária da paróquia. Em seguida, os participantes receberam um questionário, onde pôde ser feito um levantamento inicial da realidade pastoral de cada paróquia. As informações, ajudarão na formulação de estratégias para a melhor atuação da Igreja no Vicariato Recife Sul 2.

Da Assessoria de Comunicação AOR
Foto: Padre Sérgio Peres