Uma missa em ação de graças celebrada nesta segunda-feira, 30, marca a formatura dos primeiros seminaristas concluintes do curso de Teologia da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap). Graças a uma parceria entre a instituição e as dioceses de Nazaré, Palmares e a Arquidiocese de Olinda e Recife, os futuros sacerdotes concluíram a graduação. A celebração será na Capela de Nossa Senhora das Graças, no Seminário de Olinda, às 17h.

A primeira turma se chama Pe. José Comblin, uma homenagem ao sacerdote que foi um exemplo de missionário no Brasil. O presidente do Regional NE2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, dom Genival Saraiva, conduzirá a missa que terá a participação do reitor do Seminário de Olinda, padre João Bosco e do reitor da Unicap, padre Pedro Rubens.

Da Assessoria de Comunicação AOR