Com o tema “A missão de São João Batista é nos preparar para a vinda do Salvador”, a Paróquia São João Batista, no bairro do Sancho, em Recife, celebrará a festa de seu padroeiro dos dias 15 a 24 de junho de 2023 (terços diários às 19h e missas diárias às 18h30). Para a abertura da festa, as festividades terão início com terço e procissão saindo da Avenida Liberdade (residência de um paroquiano), às 18h, seguindo para a igreja matriz de São João Batista. Às 19h haverá o hasteamento da bandeira e a santa missa, que será presidida pelo pároco, padre Irismar Farias.

No dia 24 de junho de 2023, data da natividade do santo, as solenidades terão início às 10h com a presença do arcebispo da Arquidiocese de Olinda e Recife, dom Antônio Fernando Saburido, que presidirá a santa missa.

À tarde acontecerá a procissão, saindo da matriz paroquial às 16h, onde acontece a santa missa de encerramento às 17h.

Toda programação das festividades estará nas redes sociais da paróquia: Facebook @paroquiasancho e Instagram @paroquiasancho.

Serviço:

Igreja matriz: Av. Padre Ibiapina, s/n, Sancho, Recife PE.
Saída da procissão de abertura (15 de junho): Av. Liberdade,105, quadra 7, bloco 6, apto. 405, em Jardim Planalto

Fonte: Jefftá Trindade
Pascom da Paróquia São João Batista – Sancho