De 25 a 28 de agosto, a paróquia Santo Antônio, no Cabo de Santo Agostinho, festeja o santo que dá nome à cidade: Santo Agostinho de Hipona. Este ano, a festa reflete o tema “A busca da Verdade é o mais veemente desejo da alma humana”.

A cada noite, paróquias do Município foram convidadas a participar e homenagear o Doutor da Igreja que há quatro séculos dá nome ao Cabo de Santo Agostinho. Em todas as noites, haverá venda de lanches na cantina da Paróquia.

Nos dias 25 e 26, após a missa, haverá também momento cultural.

Confira a Programação:

25/08 (SEXTA-FEIRA):
18h – Recitação do Terço
19h – Celebração Eucarística.
Paróquias convidadas: Cristo Rei (Cohab) e São Pedro Apóstolo (Gaibu)
Pe. Marlon Lauriano e Pe. Adailton Moura
Noiteiros: Comunidades Santa Luzia, Santa Terezinha, Santo Amaro e Nossa Sra. de Fátima.

26/08 (SÁBADO):
18h – Recitação do Terço
19h00 – Celebração Eucarística.
Paróquia convidada: Nossa Sra. Rainha da Paz (Pontezinha)
Pe. Anistaine
Noiteiros: Comunidades São Benedito, Mãe Rainha, São Francisco e Nossa Sra. do Perpétuo Socorro.

27/08 (DOMINGO):
18h – Recitação do Terço
19h – Celebração Eucarística.
Paróquias convidadas: São José Operário e Nossa Sra. de Lourdes.
Pe. Gilson Batista e Pe. Marcos Antônio
Noiteiros: Comunidades Sagrado Coração de Jesus, São Miguel Arcanjo, São Judas Tadeus e Nossa Sra. do Livramento

28/08 (SEGUNDA-FEIRA – DIA DA FESTA):
18h – Procissão com a Imagem de Santo Agostinho, saindo da Capela de São Judas em direção à Igreja Matriz.
19h – Missa Solene da Festa de Santo Agostinho.
Paróquia convidada: Nossa Sra. do Bom Conselho
Mons. José Severino e Pe. Valdir Bezerra
Noiteiros: Câmara Municipal, Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho, Movimentos, Grupos, Pastorais e Conselhos da Paróquia de Santo Antônio.

SERVIÇO:
Festa de Santo Agostinho