Há cinco anos a Pastoral da Comunicação (Pascom) da Paróquia de Santo Antônio, no Cabo de Santo Agostinho, com o pároco e vigário episcopal da região, monsenhor Josivaldo José Bezerra, iniciavam na Rádio Cabo FM 101,1, o Programa “Anunciando à Verdade”, que vai ao ar, todos os sábados de 8h às 9h da manhã. O objetivo é evangelizar pelas ondas do rádio e conta em sua grade com: orações, evangelho dominical e reflexão, reportagens de eventos, entrevistas diversas e a participação do ouvinte ao vivo pelo telefone: 3524-1011. Neste sábado, 11 de agosto, os ouvintes contarão com uma programação toda especial pelos cinco anos de presença evangelizadora nas ondas do rádio.

O programa, que é líder em audiência na cidade e na região metropolitana, conta também com transmissão ao vivo das divulgadoras: Voz da União (Centro do Cabo), Rádio Universo (mercadão do Cabo), Rádio Educadora (Praia de Gaibú), Difusora Interativa, na Comunidade de Novo Horizonte (Cabo), Sky Comunicação (Garapú) e Radio Difusoura Cidadania (Charneca).

A Pascom existe na Paróquia há meia década e além do programa na rádio, também realiza as coberturas dos eventos da Igreja pelas redes sociais, no facebook: Pascom Cabo e pelo blog: pastoraldacomunicacaocabo.blogspot.com.br

Fonte: Ir. Josevânia Alves – Pascom Vicariato Cabo