Uma noite de louvor, espiritualidade e formação. Dirigentes do Encontro de Casais com Cristo (ECC) da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, em Boa Viagem, realizarão na próxima sexta-feira, 20, a partir das 20h, um encontro formativo que terá como tema “O mundo, a família e Deus”. O evento, gratuito, será ministrado pelo frei Damião Silva.

De acordo com o pároco de Nossa Senhora do Rosário, padre Adriano Chagas, o evento que acontece mensalmente, faz parte do pós-encontro do ECC e tem como objetivo levar formação sobre assuntos atuais e urgentes para a Igreja. “Queremos formar a base da Igreja que são as famílias. Não queremos ser massa, esse não é o nosso intuito, queremos ser fermento e resgatar os valores cristãos”, afirmou o sacerdote.

Ainda segundo padre Adriano no primeiro encontro formativo foram cerca de 80 participantes, a tendência é aumentar a cada evento. “Cada missa já temos uma catequese, mas queremos aprofundar sobretudo os assuntos relacionados à família com uma formação contínua e a proposta está sendo bem aceita e tem mobilizado vários grupos da paróquia”, disse.

PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO
Rua Barão de Souza Leão, 1420 – Boa Viagem