A Paróquia Nossa Senhora das Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife, iniciou no último dia 10 de maio, mais um módulo da Escola Teológica. Trata-se da disciplina de História da Igreja. O objetivo do curso é alimentar e reforçar a fé dos ouvintes. As pessoas têm, em geral, uma fé bastante intensa, mas pouco profunda. Por isso, o curso quer dar razões de credibilidade à fé, para que todos possam saber por que estão crendo.

As aulas  são realizadas no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora das Candeias, às quintas-feiras das 18h30 às 20h30.  O módulo tem duração de dois meses.  Mais informações sobre o curso podem ser obtidas na secretaria da paróquia, de terça à sexta, das 8h às 12h e de 14h às 17h, pelo próprio aluno ou responsável legal. A taxa de inscrição por módulo é R$ 90,00.

ESCOLA TEOLÓGICA
Local: Salão paroquial da Igreja Nossa Senhora das Candeias