“Páscoa é ‘êxodo’ espiritual é princípio duma libertação integral,
capaz de renovar toda a dimensão humana, pessoal e social. (Bento XVI)

Dentro desta perspectiva, a Paróquia Nossa Senhora do Rosário, na Muribeca, Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife promove no próximo domingo, 5, a Páscoa Solidária para mil crianças da comunidade. O evento é de caráter religioso e sócio-cultural.

A programação tem início às 8h com a celebração eucarística presidida pelo administrador paroquial e presidente da Comissão Arquidiocesana de Pastoral para o Serviço da Caridade, da Justiça e da Paz, padre Francisco Mota. Em seguida, a Orquestra Cidadã Meninos do Coque faz apresentação musical e crianças da Muribeca encenam o espetáculo da Ressurreição de Cristo. Para a alegria das crianças, serão distribuídos, ao final, mil ovos de Páscoa.

Páscoa Solidária na Muribeca
Local: