A Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro da Madalena, Zona Oeste do Recife, inicia festa em honra à padroeira. O tema a ser refletido é “Maria, a Estrela que nos conduz ao Perpétuo Socorro da Humanidade” e o lema “Fazei tudo o que Ele vos disser” (Jo 2, 5b). Nesta sexta-feira, 14, tem início o novenário com a Procissão e hasteamento da Bandeira, às 18h30, seguido da Missa presidida pelo administrador paroquial, o padre Luiz Vieira.

“Há mais de meio século, nós, missionários redentoristas, construímos esta paróquia dedicada à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Nós, missionários que aqui trabalhamos, temos a preocupação de acolher bem as pessoas que nos procuram, ‘pois acolher bem é evangelizar'”, afirmou o padre Luiz.

Todos os dias padres convidados presidiram a Celebração Eucarística.  Nos dias 17 e 19, os presidentes serão o bispo da Diocese de Pesqueira, Dom José Luiz Sales, e pelo vigário episcopal do Vicariato Recife Norte 1, frei Joaquim Ferreira da Luz, respectivamente.

Clique aqui e confira a programação da Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

O encerramento das festividades será no domingo, 23, com Missa às 7h30 e procissão percorrendo algumas ruas do bairro e Missa Solene a partir das 16h. Logo após, Missa Solene de Encerramento.

Bingo – A paróquia promove no próximo domingo, 16, o 12º Feijobingoshow, no Sport Clube do Recife, das 10h às 16h.  As cartelas custam R$ 10,00. Haverá a participação dos cantores Josildo Sá, Dudu do Acordeon e Irah Caldeira. Informações pelo telefone: 3227-5289.

PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO
Rua Pessoa de Melo, 164 – Madalena – Recife / PE