A Arquidiocese de Olinda e Recife informa que a Missa pelo 7º Dia de Falecimento do padre Luiz Gonzaga Coelho Júnior será nesta quinta-feira, 21, às 19h30, na Capela do Colégio Virgem Poderosa, ao lado do Hospital Infantil Maria Lucinda. A celebração será presidida pelo vigário geral, monsenhor Lino Duarte. O arcebispo metropolitano, dom Fernando Saburido, não poderá participar por estar na reunião do do Conselho Permanente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), entre os dias 20 e 22 de junho em Brasília.Entretanto, mesmo não podendo estar presente, dom Fernando estará em oração pelo padre.
Casa Forte – A Paróquia Sagrado Coração de Jesus também realiza Missa em sufrágio da alma do padre Luiz Gonzaga nesta sexta-feira, 22, na Igreja Matriz de Casa Forte, às 19h30. Esta foi a última paróquia onde o sacerdote exerceu seu ministério como vigário paroquial.
Padre Luiz Gonzaga era natural do Recife, nascido em 19 de dezembro de 1962. Ingressou no Seminário de Olinda, estudou também no Mosteiro de São Bento e foi ordenado presbítero por dom José Cardoso Sobrinho, em 28 de junho de 1992. Exerceu seu ministério sacerdotal nas Paróquias Nossa Senhora da Ajuda (Peixinhos, em Olinda), São Lucas (Ouro Preto, em Olinda), Nossa Senhora de Guadalupe (Guadalupe, em Olinda), Sagrado Coração de Jesus (Curado, em Jaboatão dos Guararapes) e Sagrado Coração de Jesus (Casa Forte, no Recife). Foi também Vice-Reitor e Ecônomo do Seminário de Olinda, e atualmente, era capelão do Colégio Virgem Poderosa, no Parnamirim.
Missa pelo 7º Dia de Falecimento do padre Luiz Gonzaga
Local: Capela do Colégio Virgem Poderosa