Será celebrada neste sábado, 21, às 10h, Missa pelo 7º Dia de Falecimento do padre, escritor, filósofo e teólogo, Daniel Lima. A celebração acontece na Igreja de Nossa Senhora do Rosário, no bairro da Torre, Zona Oeste do Recife.

O padre nasceu na cidade de Timbaúba, Zona da Mata Norte do Estado, tinha 95 anos faleceu na madrugada do último domingo, 15. Ele se recuperava de uma pneumonia. O sacerdote fazia parte do clero da Diocese de Nazaré e foi professor de filosofia na Universidade Federal de Pernambuco. Estudou nos seminários de João Pessoa (PB) e de Timbaúba (PE). Ele é autor de 27 livros de filosofia, teologia e poesia. Ele recebeu em dezembro o Prêmio Alphonsus de Guimaraens da Biblioteca Nacional.

Missa pelo 7º Dia de Falecimento do padre Daniel Lima
Local: Paróquia Nossa Senhora do Rosário
Rua Conde de Irajá,1049 – Torre
Dia: 21 de abril de 2012 (sábado)