A juventude do Vicariato Olinda continua a mostrar exemplos de dinamismo e compromisso com o Evangelho. Depois da grande festa realizada para a acolhida da Cruz Peregrina e do Ícone de Maria, símbolos da Jornada Mundial da Juventude, realizada no dia 17 de janeiro, os jovens da Capela Santa Clara, em Jardim Paulista Baixo, na cidade do Paulista, promovem o “Férias com Jesus”. A programação iniciou no último domingo, 22, e segue até o dia 29 de janeiro, sempre às 19h.

A organização pede apenas que os jovens interessados levem a Bíblia para todos os dias de programação! Haverá também salas específicas para atividades de evangelização com as crianças. Confira a programação completa do “Férias com Jesus”.

PROGRAMAÇÃO:

22/01/12 > Santa Missa de abertura, 19h
23/01/12 > “Ó Portas, levantai vossos frontões” Pregador: Kátia Simone (comunidade Canção Nova)
24/01/12 > “Curai-me Senhor, e serei curado.” Pregador: Kátia Simone (comunidade Canção Nova)
25/01/12 > “Que toda língua confesse, que Jesus é o Senhor!” Pregador: Hortência (Grupo de Oração Seguindo Jesus – Paulista).
26/01/12 > “Iluminados pelo Espírito Santo, Ide em Missão de Evangelizar!” Pregador: Betinho (Grupo de oração Mãos dadas com Jesus – Vila torres Galvão)
27/01/12 > “Ai de mim, se eu não Anunciar o Evangelho” Pregador: Pe. André Vital SCJ
28/01/12 > Santa Missa, 19h. Após “Noite Vida” no pátio da Igreja com barracas de lanches e apresentações de Música.
29/01/12 > Missa de Encerramento, 19h

Férias com Jesus