“Como ser uma Paróquia Missionária na atual realidade”? O desafio é o tema da Festa de Nossa Senhora da Boa Viagem, que começa nesta quarta-feira, 25, e segue até domingo. Na programação, estão previstas celebrações eucarísticas, confissões e formação para aprofundar a temática, além de momentos de confraternização entre os fiéis.

Em carta-convite enviada pelo pároco, monsenhor Edvaldo Bezerra, ele destaca a importância do tema dentro das festividades da padroeira. “É uma ocasião salutar e privilegiada para revermos e reafirmarmos em nós, um tema tão antigo e tão novo, a missão. Aliás vale recordar que foi uma das prioridades da nossa Assembléia Arquidiocesana”, afirma o religioso.

O tríduo que segue de hoje até sexta-feira, 27, terá confissões às 17h, e missa às 19h. No sábado, a Celebração Eucarística será às 17h, seguido de uma quermesse no pátio da matriz. Domingo, 29, dia da festa haverá missa às 8h e às 18h, esta presidida pelo arcebispo de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido.

Da Assessoria de Comunicação AOR