A Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de Olinda e Recife realiza, neste domingo, 16 de outubro, no Geraldão, o evento “Enchei-vos do Espírito Santo de Deus”. A partir das oito horas da manhã, fiéis católicos ligados a diversas pastorais e movimentos unem-se pela cultura de Pentecostes para momentos de louvor, reza do terço, pregações, adoração ao Santíssimo e santa missa.

O Enchei-vos tem como objetivo integrar os grupos de oração da Arquidiocese de Olinda e Recife e da RCC-Pernambuco, refletindo à luz da fé e da razão assuntos pertinentes à realidade religiosa, educacional, ambiental, social e pastoral da atualidade.  O tema do evento, este ano, será “O cordeiro, que está no meio do trono, será o seu pastor e os conduzirá às fontes da água vivificante”, retirado do livro do Apocalipse (7, 16).

A organização confirmou as presenças do padre Edivanio, da Diocese de Palmares, e do diácono Léo, vocalista da banda Dominus. Durante todo o evento, serão dados direcionamentos para participação dos fiéis no 18º Congresso Eucarístico Nacional, que vai acontecer em novembro, no Recife.

O Enchei-vos está previsto para encerrar às 18 horas. Para participar do evento é necessário fazer inscrição na sede da RCC ou via whatsApp (ver abaixo). Haverá sorteio de brindes durante o encontro.

Informações e inscrições:
Edifício Círculo Católico