O novo arcebispo dom Paulo Jackson fez sua primeira visita pastoral à Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, em Fernando de Noronha.

As comemorações tiveram início no domingo, 20 de agosto. Na segunda (28), foi realizado um bingo beneficente, às 18h, na Praça São Miguel, em prol da recuperação da igreja.

O encerramento aconteceu nesta terça-feira (29), com procissão que saiu da Praça Flamboyant, às 19h, em direção à paróquia, localizada no sítio histórico da Vila dos Remédios. Logo após, aconteceu a missa de encerramento que foi presidida pelo novo arcebispo dom Paulo Jackson.

Durante a homilia, dom Paulo enfatizou a urgente necessidade de reforma da igreja, afirmou que essa reforma pode vir de incentivos do Governo e também de voluntários. Dom Paulo também realizou uma visita de cortesia à administradora da Ilha, Thallyta Figueroa.

“A festa de nossa padroeira é um momento muito importante, por ser a patrona de toda a ilha.E, neste momento especial,estamos felizes por que  iremos receber, pela primeira vez, o novo arcebispo de Olinda e Recife”, comemora o pároco de Noronha, padre Weslley de Souza.

Com informações de Noronha Pe

Fotos: Ray Evllyn