No último final de semana, o movimento da Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de Olinda e Recife promoveu a 36ª edição do evento “Enchei-vos do Espírito de Deus”. O encontro aconteceu na sede da Comunidade Boa Nova e reuniu milhares de pessoas.

A missa de encerramento foi presidida por Dom Paulo Jackson, que foi recebido pela multidão ao som da música “Bom Pastor”. Em sua homilia, dom Paulo Jackson destacou a importância da unidade dos movimentos na igreja com o Papa, ele também mencionou a contribuição da RCC para a evangelização no Brasil.

Hamilton Apolônio, o anfitrião do evento, ressaltou que o “Enchei-vos do Espírito de Deus” na Comunidade Boa Nova foi uma resposta ao apelo do Papa pela unidade na Igreja. O encontro não apenas celebrou a fé, mas fortaleceu os laços da comunidade, reforçando o compromisso de caminhar juntos.

O “Enchei-vos do Espírito de Deus” é um evento significativo na história da RCC, tanto na Arquidiocese de Olinda e Recife quanto no Brasil. Ele reflete a essência do movimento, proporcionando inspiração, unidade e renovação espiritual.

Que as vivências compartilhadas durante esse evento continuem a inspirar, lembrando-nos da importância da fé compartilhada e da unidade espiritual na jornada de cada um. ??? #EncheiVosDoEspírito #RCC #UnidadeNaFé