da redação

Nesta última sexta- feira (10) dom Fernando Saburido deu posse ao novo pároco  da Paróquia São Sebastião do Alto Pascoal: Padre Edvan Santos da Silva.  A missa presidida pelo arcebispo metropolitano, aconteceu às 19h e  contou com a participação da comunidade. Dom Fernando  falou que a paróquia está em festa : “ Padre Edvan  já esteve aqui e agora está voltando com toda alegria para continuar servindo este povo, o padre Edvan  tem uma sensibilidade pastoral muito grande, como capuchinho que é, e será muito bom por que essa região precisa de um trabalho intenso” concluiu dom Fernando.

Já neste sábado (11) foi a vez  da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no Ibura Ur 5, acolher o Padre Sivaldo Bezzera como novo pároco. A missa de posse aconteceu às 19h e foi presidida por dom Fernando Saburido, concelebrada por Padre Marcelo Marques, vigário episcopal do vicariato Ibura, Pe.Gilvan Ferreira e Pe.Wellington da Silva.

Ao final da celebração, Padre Sivaldo agradeceu a todos e disse que os desafios virão, mas a confiança em Deus supera tudo : “ Portanto, tenho fé em Deus que muitos serão os desafios e também vitórias, pois na confiança e proteção da Virgem Maria, pela sua Imaculada Conceição, o sacerdócio de Jesus Cristo a mim confiado será exercido em prol da sua Igreja Santa e Católica Apostólica Romana a serviço do seu povo escolhido”, concluiu o novo pároco.

O arcebispo de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido disse que a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no Ibura está em festa: “ O Padre Sivaldo é um padre jovem, está vindo para colaborar com a comunidade na condição de pároco e todos são convidados a também a colaborar e rezar por ele.”  enfatizou dom Fernando.

Padre Sivaldo toma posse da Paróquia Nossa Senhora da Conceição no Ibura, UR5