Com o toque dos sinos, foi iniciado o terceiro dia das Santas Missões em nossa Paróquia e a comunidade visitada foi a de Nossa Senhora da Conceição nas Malvinas. Houve oração e, em seguida, o café da manhã. Houve uma oração pessoal e as orientações necessárias aos missionários, que saíram para realizar as visitas naquela área.

No retorno à capela, foi feito um momento de oração com pausa para o almoço. As missões continuaram à tarde com visita às famílias e partilha dos acontecimentos do dia. A caminhada dos missionários com a participação da comunidade foi realizada logo após.

O arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, presidiu a Missa às 19h, na Comunidade Santa Edwigesm no bairro de Vista Alegre. A Missa foi concelebrada pelo administrador paroquial da Paróquia Santo Amaro, frei Damião Silva, e pelo diácono Ivandi. Grande foi o número de fiéis que estiveram presentes na Celebração Eucarística, um momento de renovação e fortalecimento na fé desta comunidade.

Fonte: Pascom Santo Amaro – Jaboatão