O arcebispo metropolitano de Olinda e Recife, dom Antônio Fernando Saburido celebrou na última quinta-feira, 7, a  santa missa na Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, em Tejipió, Zona Oeste do Recife. A celebração aconteceu por ocasião da 1ª Semana Missionária de 2011, que se realiza no local.  Aproveitando a oportunidade, o arcebispo empossou o padre Ruan Peron, como vigário paroquial para que ele auxilie o padre Sérgio Pereira, que no dia 6 de abril, foi empossado vigário episcopal do Vicariato Recife Sul.

Após a celebração, dom Fernando fez a inauguração do Centro de Pastoral e Ação Social Conêgo José Hugo Pessoa, que é uma área pertencente a paróquia, mas que estava totalmente abandonada. O local está sendo entregue à comunidade  após o trabalho de reconstrução desenvolvido pelo padre Sérgio.

Ainda no local, o arcebispo participou de uma confraternização para comemorar o início dos trabalhos no centro pastoral. Esteve também no evento o  presidente da Comissão Arquidiocesana de Pastoral para a Cultura, a Educação e a Comunicação Social, padre Luciano Brito.

Pe Juan – O padre Juan Perón Bandeira Lima, estava na Diocese de Campina Grande, na Paraíba, e exerce o ministério sacerdotal há oito meses.

Fonte: Pascom Paróquia Nossa Senhora do Rosário – Tejipió