Ir Josevânia Alves

Na manhã desta terça-feira (03), o Conselho Missionário Diocesano (COMIDI) se reuniu no auditório da Cúria Metropolitana para definir as ações do Conselho em 2023.
O encontro contou com momento oracional, balanço das ações missionárias de 2022 em toda a Arquidiocese. A implantação dos mais de setenta grupos da Infância e Adolescência Missionária (IAM) implantados em 2022, foi considerado um avanço da obra, durante a reunião dos integrantes.
Para 2023, o desafio será articular os JM – Juventude Missionária, nos vicariatos. Para isso, algumas ações já foram definidas no encontro como :

1- Assembleia Arquidiocesana da Infância e Adolescência Missionária marcada para o dia 11 de fevereiro de 2023. (local a definir);

2- Encontro para Jovem Arquidiocesano, marcado para o dia 02 de abril. (local a definir).

Para o Presidente do COMIDI, Padre Edicarlos Alves, 2022 foi um ano de muitos avanços: “ O ano de 2022 foi muito intenso para a IAM e todos os COMIPAs que puderam dar sua contribuição no estande da missão na feira católica no 18º Congresso Eucarístico Nacional no Centro de Convenções, em Olinda de 12 a 15 de novembro”, ressalta Padre Edicarlos.

Acompanhe as ações do COMIDI pelas redes sociais: @comidiaor

Para mais informações sobre a implantação do Conselho Missionário Paroquial entre em contato :comidiaor@gmail.com ( Ir. Josevânia Alves – Coordenadora da IAM na Arquidiocese).