O Conselho Arquidiocesano do Encontro de Casais com Cristo (ECC), realizaram no último domingo, 11, um encontro de formação para as equipes de dirigentes da primeira etapa, para o Vicariato Cabo e para uma parte da cidade de Vitória (setor 9). Foi um dia inteiro de formação, no Centro Social da Matriz de Santo Antônio, área central do Cabo de Santo Agostinho. Houve também celebração da santa missa presidida pelo vigário episcopal da região, o monsenhor Josivaldo José Bezerra.

O casal da coordenação arquidiocesana do ECC, Adeilda e Camelo, informaram que os encontros de formação para os setores tiveram início no dia 26 de fevereiro. As formações estão acontecendo sempre aos domingos e seguirão até o dia 1º de abril, quando serão visitados todos os 10 setores da arquidiocese, que compreendem hoje, 66 paróquias.

Fonte: Com informações do Vicariato Cabo