O Ginásio ficou repleto de fiéis neste trigésimo quarto aniversário da comunidade Boa Nova. O evento  aconteceu na sede da Obra, localizado na BR 101 (Estrada Variante, 1418 – Jaboatão dos Guararapes, PE).

Durante a programação, o ministério de artes apresentou os dons  do carisma da comunidade e, em seguida, foi cantado parabéns por mais um ano de existência da comunidade. Dezenas de recuperados das drogas, alcoolismo e outros vícios foram apresentados no evento , num clima de oração,alegria e gratidão.

O nosso carisma é acolher com amor, fazendo com as pessoas se restaurem a partir do amor de Cristo. Levamos a cura e libertação em Jesus Cristo fazendo com que cada pessoa se sinta profundamente amada por Deus”, declarou Hamilton Apolônio, Fundador da Comunidade Boa Nova.

O Carisma Boa Nova já se espalhou e hoje está presente em 15 casas pelo nordeste, com mais de mil membros.

A comunidade Boa Nova recebeu o reconhecimento canônico arquidiocesano em 2011 ,pelas mãos de dom Fernando Saburido, e como gratidão a todo apoio recebido , ele foi homenageado.

Além deste agradecimento,  e há algumas semanas de dar posse ao seu sucessor,dom Fernando Saburido também foi homenageado pelos 14 anos à frente da Arquidiocese, recebendo um quadro pintado à mão de seu busto.

“ Eu recebo com muito carinho essa homenagem tão linda por esta comunidade que faz um trabalho tão importante em nossa arquidiocese, tanto que eu fiz questão de dar o reconhecimento canônico em 2011”, declarou Saburido.