Evento acontecerá de forma presencial no auditório de capela do Colégio São José, no Recife, tomando todos os cuidados no combate à Covid-19

Por Rhaldney Silva

A Comissão Arquidiocesana de Pastoral para as Juventude (CAP Juventudes) promove, no dia 4 de dezembro, das 13h às 17h, a Assembleia Arquidiocesana das Juventudes de 2021. O encontro tem como público-alvo expressões juvenis, comissões vicariais padres, religiosos e assessores que trabalham com os jovens nas paróquias, colégios, novas comunidades e pastorais. O evento será realizado no auditório e na capela do Colégio São José, no Recife, com a temática: “Juventudes e Esperança: Somos todos/as Discípulos/as Missionários/as!”.

As vagas são limitadas, sendo 03 pessoas por Expressão Juvenil e por Comissão de Juventude dos Vicariatos (incluindo o referencial). Todos os protocolos serão seguidos no combate ao novo coronavírus e os participantes serão orientados a usar a máscara de proteção e utilizar álcool em gel. Além disso, será necessário apresentar o comprovante de vacinação da Covid-19.

Para participar, as Comissões de Juventude dos Vicariatos e as Expressões Juvenis devem inscrever seus/as delgados/as no prazo de 17 a 30 de novembro de 2021 por meio do link disponibilizado (https://juventudeaor.com.br/assembleia-arquidiocesana-das-juventudes/). A Assembleia acontece depois de um período de escuta, promovido pelo Setor Juventude da arquidiocese com o intuito de entender como anda as juventudes em âmbito local. Os resultados da escuta serão divulgados no evento.

A Assembleia das Juventudes é o primeiro encontro realizado de forma presencial pela CAP Juventudes desde quando a pandemia começou. Em 2020 e 2021, as atividades como o Festival de Artes das Juventudes e a Jornada Arquidiocesana foram realizadas de forma on-line, pelo canal da Arquidiocese de Olinda e Recife no Youtube.

ASSEMBLEIA ARQUIDIOCESANA DAS JUVENTUDES 2021

Dia: 04 de dezembro de 2021

Horário: Das 13h às 17h

Local: Colégio São José ((Av. Conde da Boa Vista, 921 – Boa Vista, Recife – PE, 50060-002).

Link para as inscrições: https://juventudeaor.com.br/assembleia-arquidiocesana-das-juventudes/