A Coordenação Diocesana de Pastoral foi convidada por Dom José Luiz Ferreira Salles, C.Ss.R, novo bispo de Pesqueira, para o seu primeiro encontro. Será nesta quinta-feira, dia 3 de maio, às 9 horas, no Centro Pastoral João Paulo II. Foram convidados todos os articuladores da Pastoral Orgânica da Diocese para que possam inteirar o bispo recém chegado da realidade diocesana, a fim de vislumbrar perspectivas futuras. Nomeado “pro tempore”, o novo Coordenador de Pastoral, Pe. Samuel Briano, deverá dirigir os trabalhos naquela manhã, junto aos demais membros da equipe de assessoria pastoral.  Dom José Luiz Salles retorna em definitivo à sua Diocese de Pesqueira neste 1º de maio, uma vez que logo depois de sua posse em 14/04 ausentou-se dela para a Assembleia Geral da CNBB e o 1º Encontro Latino Americano de Bispos Redentoristas, ambos realizados em Aparecida-SP.

Fonte: Pascom da Diocese de Pesqueira