Nos próximos dias 10 e 11, os coordenadores diocesanos das pastorais sociais da Arquidiocese de Olinda e Recife se reunirão em assembleia para articular as atividades planejadas para este ano. O encontro será na sede da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil Regional Nordeste 2 (CNBB NE2), no bairro da Boa Vista, centro do Recife. A expectativa é que cerca de 40 pessoas participem da assembleia.

A secretária da Comissão Arquidocesana de Pastoral para o serviço da Caridade, da Justiça e da Paz, Vivian Santana, explicou que a assembleia é um evento importante para o desempenho das pastorais sociais. “Além de ajudar na articulação das atividades dos diversos grupos, facilitará o trabalho em conjunto das pastorais”, afirmou.

Vivian ressalta que a participação na assembleia é gratuita, mas que é preciso que os participantes confirmem a presença até o dia 7 de março. A confirmação deve ser feita pelo telefone 3271.4270. “Devem participar duas pessoas de cada pastoral, de preferência o coordenador e mais um membro”, disse. Além disso, também deverão estar presentes uma pessoa de cada uma das unidades do Pró-Criança.

Da Assessoria de Comunicação AOR