Arquidiocese de Olinda e Recife convida para a 13ª Caminhada Sim à Vida, que acontecerá neste ano no turno da tarde, no dia 20/10 (domingo). A concentração vai ser a partir das 14h, em frente ao edifício Castelinho, em Boa Viagem. A saída da caminhada será às 15h, em direção ao Segundo Jardim. Cinco trios elétricos vão animar o trajeto do Sim à Vida e o encerramento vai contar com show louvor do padre Damião Silva. O arcebispo de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido vai conduzir a Adoração ao Santíssimo Sacramento e dar a bênção do Santíssimo aos fiéis, no Segundo Jardim. A organização da 13ª caminhada Sim à Vida pede a doação de alimentos não perecíveis, que será encaminhada à Fazenda da Esperança de Jaboatão.  Encontram-se à venda, na livraria Paulinas Recife e com as paróquias, a camiseta do Sim à Vida, pelo valor de R$20,00.