A Arquidiocese de Olinda e Recife comunica e lamenta o falecimento do vigário paroquial da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Casa Forte, padre Luiz Gonzaga Coelho Júnior, na manhã desta sexta-feira, 15. O sacerdote estava internado no Hospital Infantil Maria Lucinda.

Padre Luiz Gonzaga era natural do Recife, nascido em 19 de dezembro de 1962. Ingressou no Seminário de Olinda, estudou também no Mosteiro de São Bento e foi ordenado presbítero por Dom José Cardoso Sobrinho, OCarm, em 28 de junho de 1992. Trabalhou nas Paróquias Nossa Senhora da Ajuda (Peixinhos, em Olinda), São Lucas (Ouro Preto, em Olinda), Nossa Senhora de Guadalupe (Guadalupe, em Olinda), Sagrado Coração de Jesus (Curado, em Jaboatão dos Guararapes) e Sagrado Coração de Jesus (Casa Forte, no Recife) e foi Capelão do Colégio Virgem Poderosa. Foi também Vice-Reitor e Ecônomo do Seminário de Olinda.

Os padres reunidos na Igreja Madre de Deus para o Dia Mundial de Oração pelo Clero recitaram o Terço pela alma do padre Luiz.O velório está sendo realizado na Capela do Colégio Virgem Poderosa, ao lado do Hospital Maria Lucinda, no Parnamirim, Recife.

O arcebispo de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido, presidirá Missa de Exéquias às 7h30, deste sábado, 16, na Capela do cemitério Memorial Guararapes e, em seguida, ocorrerá o sepultamento. Os padres que forem concelebrar devem levar paramento roxo.

Velório
Local: