O arcebispo de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido, escreveu uma carta para o pastor da Arquidiocese do Rio de Janeiro, dom Orani Tempesta, em solidariedade pelo falecimento do cardeal dom Eugenio de Araujo Sales. Na mensagem, o religioso destaca a sensibilidade de dom Eugenio para com o sofrimento dos mais pobres, e sua incansável luta pela dignidade humana.

“(Dom Eugenio)Teve um coração sensível aos sofredores e conheceu de perto a luta de tantos irmãos e irmãs pela vida em plenitude, que somente pode ser dada ao ser humano pelo Ressuscitado”, afirma dom Fernando em um dos trechos da mensagem. O arcebispo diz ainda que toda a Arquidiocese de Olinda e Recife está em oração pela alma do cardeal brasileiro.

Leia na íntegra a carta de dom Fernando Saburido

Da Assessoria de Comunicação AOR