O tradicional encontro ‘Vinde a Mim’ organizado pelo Apostolado da Oração da Arquidiocese de Olinda e Recife será realizado no próximo domingo, 7, na praça da Igreja Matriz de Jardim São Paulo, no Recife. O tema do evento é: ‘Missionários a serviço da vida’. O ‘Vinde a Mim’ tem início às 8h, com a procissão motorizada com a imagem do Sagrado Coração de Jesus, saindo da Igreja Nossa Senhora de Fátima, na Mangabeira.

Já às 11h, o arcebispo de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido, preside a missa. Durante a celebração, o arcebispo fará o envio de cerca de 100 jovens que irão participar da Jornada Mundial da Juventude, em Madri, na Espanha. O encontro segue com apresentações teatrais e o show com o frei Damião Silva. Organize sua caravana e participe!

Clique na imagem e confira a programação.

Da Assessoria de Comunicação AOR