A Comissão Arquidiocesana para os Ministérios Ordenados e Vida Consagrada (Cmovic) convida todos a participarem do 24° Dia Mundial da Vida Consagrada, que acontece na Sé de Olinda, dia 02/02/2020 (9h). O Arcebispo da Arquidiocese, Dom Fernando Saburido vai presidir a celebração Eucarística. Neste ano, o tema adotado pelo Cmovic é “Vida Consagrada e a Eucaristia: pão partido para o mundo”, em alusão à realização do XVIII Congresso Eucarístico Nacional, que está sendo sediado pela Arquidiocese de Olinda e Recife, em novembro próximo.

O Dia Mundial da Vida Consagrada acontece na festa da
Apresentação do Senhor

A Comissão busca promover, despertar, cultivar, animar e acompanhar as vocações e os ministérios ordenados, oferecendo aos batizados condições para a vivência de sua vocação. Estão ligados a Cmovic a Pastoral Vocacional, as congregações religiosas, o Seminário Propedêutico, o Seminário Maior e a Escola Diaconal e Pastoral Presbiteral.