Os Vicariatos Beberibe e Soledade promovem no próximo dia 24/08 (sábado, das 7 ás 17h), o 1° Congresso Vicarial para Catequistas, no auditório da paróquia da Soledade. Adotando o tema “Eucaristia, fonte e ápice da iniciação cristã”, o encontro formativo vai contar com palestras e oficinas destinadas a catequistas de todos os vicariatos da Arquidiocese.  Padre Paulo César Gil vai ser o assessor responsável pela formação. As inscrições podem ser realizadas na livraria Vozes, na Sede do Vicariato Soledade, na Igreja da Soledade e na Sede do Vicariato Beberibe, na paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Beberibe, pelo valor de R$ 30,00. Adicionando R$ 15,00,  você pode comprar a camisa do Congresso e com mais R$ 15,00, você terá direito a incluir o almoço à inscrição.  Mais informações nos telefones: Vicariato Soledade: 3222-6836 e Vicariato Beberibe: 3449-0521.