Para a Ação Social Transformadora (PASTORAIS SOCIAIS)

A Comissão Arquidiocesana Pastoral para a Ação Social Transformadora (Pastorais Sociais) tem como objetivo promover o testemunho eclesial da justiça, da caridade e da paz, a defesa da incap-caridade-justica-e-paz-2tegridade da criação e incentivar o estudo e a prática da Doutrina Social da Igreja.

À luz da Doutrina Social da Igreja e com a finalidade de apresentar, na prática, a solidariedade da Igreja para com os mais pobres e indefesos, a AOR deseja nesta dimensão pastoral unir, em uma mesma postura pastoral, a fé e a vida; a oração e a ação. paz grupoNeste contexto, a Comissão Arquidiocesana Pastoral para a Ação Social Transformadora (Pastorais Sociais) tem por missão articular e fortalecer, junto à sociedade civil e aos órgãos de direito, a participação da Arquidiocese de Olinda e Recife, na construção de uma sociedade justa e solidária, promovendo o respeito aos direitos humanos, à luz do Evangelho, da Doutrina Social da Igreja e da opção pelos pobres.

Presidente: Padre Hélio Nascimento
paramelhorservir@hotmail.com
(81) 9.8591-1263 – 9.9973-7499

Contato:
Articuladora: Vivian Santana
(das 07 às 13h)
pastoralsocialaor@gmail.com
(81) 3271-4270 (ramal: 245)

Endereço: Sede – Centro Pastoral da Cúria Metropolitana
Av. Rui Barbosa, 409, Graças
CEP 52011-040 – Recife-PE

Clique aqui para acessar outros contatos da Coordenação