cap-cultura-restauracoes-3-mobile

Nossa Igreja deseja intensificar o diálogo entre fé e cultura com as diversas expressões da sociedade, tanto popular quanto do campo geral das artes, da vida acadêmica e do meio intelectual em geral. Cabe a esta Comissão resgatar e valorizar as tradições culturais católicas – em constante diálogo com a multiculturalidade típica da nossa Igreja arquidiocesana – na busca de fortalecer laços de diálogo intercultural em favor da vida e da promoção dos pobres.

Estão associados a esta Comissão Pastoral a Capela Dourada, o Arquivo Diocesano da Faculdade Damas, o Arquivo Público Estadual de Pernambuco, Fafire (Arte Sacra), Santa Casa de Misericórdia, IPHAN, Fundarpe, Instituto Dom Helder Camara e Rede Globo Nordeste.

Presidente: Pe. Maurício Roberto Diniz Souza
Contato: 4137-0039