Rádio Olinda estreia nova grade de programação dia 11

A partir do dia 11/09, quem sintonizar o rádio no dial 1030 AM, na Rádio Olinda, vai se deparar com uma nova grade de programação. A Rádio Olinda existe há 64 anos e faz parte da Arquidiocese de Olinda e Recife, com a proposta de aproximar os fiéis para viver a palavra de Deus, pelas ondas do rádio. Dentre os destaques da nova programação, com novo horário, estão os programas Encontro com Deus, com o padre Damião Silva (de segunda à sexta, das 10 às 12h). Para a audiência ficar atualizada com as notícias da cidade e do mundo e prestações de serviços, é possível acompanhar o programa  Nossa Manhã, com Rodolfo Costa (das 05 às 10h). O programa Tarde Especial, com Ivanildo Silva (das 13 às 17h), aprofunda a Bíblia e conteúdos teológicos, interagindo com o público, em novo formato e novo horário. Toda a programação da Rádio Olinda é transmitida ao vivo pelas mídias digitais.

Outra novidade da nova programação é o programa Missa na Paróquia, aos sábados e domingos, que proporciona aos fiéis celebrações eucarísticas transmitidas ao vivo, alternando as igrejas de onde são transmitidas as santas missas: Basílica Sagrado Coração de Jesus, Catedral da Sé, igreja de Santo Amaro/Jaboatão, igreja de Fátima/Boa Viagem.

As missas do Clube dos Ouvintes será de segunda à sexta (das 12 às 13h) e aos sábados (das 11 às 13h), sendo transmitidas direto da igreja de Nossa Senhora do Desterro e Santa Tereza (Convento de Santa Tereza, Olinda).  Vale destacar que às quartas-feiras, os ouvintes são convidados a participar da Missa da Cura, presidida pelo padre Damião Silva e transmitida ao vivo.

Nas manhãs de sábado, os ouvintes vão acompanhar a oração do Ofício de Nossa Senhora (das 06 às 07h), que apresentará em uma linguagem nordestina, formando uma cadeia de orações pelo Brasil e pelo mundo, com participação especial de Dudu do Acordeon, padre Damião Silva e padre Luciano Brito. A Comunidade Timóteo conduzirá o programa Sabadão Top, aos sábados (das 15 às 17h).

Histórico –  Criada em 1953, a Rádio Olinda é uma emissora católica de rádio, vinculada à Comissão Arquidiocesana de Pastoral para a Comunicação da Arquidiocese de Olinda e Recife. Dentre os seus objetivos, estão a evangelização, a valorização da família, o jornalismo e a prestação de serviços. A Rádio Olinda tem um alcance de cerca de 100 Km de raio, atingindo as cidades de Olinda, Recife e Região Metropolitana.

Você pode escutar a Rádio Olinda- A rádio da família, tanto pelo aparelho receptor de rádio, sintonizando no dial 1030 AM, como também pelo computador, acessando pela internet ou pelo aplicativo:

Você pode interagir com os estúdios da Rádio Olinda através dos telefones, tanto pelo telefone fixo como pelo Whatsapp e também através do Facebook:

(81)98720-1685/3444-7979

www.facebook.com/radioolinda