Dom Antônio Tourinho ordena padres mazzianos no próximo domingo

A Arquidiocese de Olinda e Recife e a Pia Sociedade de Padre Nicola Mazza convidam para a ordenação presbiteral dos diáconos Carlos Jerônimo da Silva Marinho e Eltom de Sousa Melo, que acontecerá no próximo domingo, 16/07, às 17h, na igreja matriz de Santa Clara, no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa (PB). Os diáconos serão ordenados presbíteros pela imposição das mãos de dom Antônio Tourinho Neto, bispo auxiliar da Arquidiocese de Olinda e Recife. O padre Alessandro Corazza, vigário episcopal do Vicariato Igarassu, responsável pela formação dos diáconos, também estará presente na ordenação presbiteral.

A igreja matriz de Santa Clara localiza-se na rua Luís de França Pereira, s/n, Alto de São Mateus, João Pessoa, Paraíba.

As primeiras missas dos novos presbíteros serão realizadas nas seguintes datas e locais:

Pe. Carlos Jerônimo da Silva Marinho:

23/07 (7h) – Igreja Matriz de Nossa Senhora do Ó, localizada na avenida Cláudio de Gueiros Leite, 7073, Pau Amarelo, Paulista – PE

23/07 (19h) – Capela de Nossa Senhora da Conceição, localizada na rua da Palmeira, 122, distrito de Zumbi, Alagoa Grande- PB

Pe. Eltom de Sousa Melo:

23/07 (8h30) – Igreja Matriz de Nossa Senhora do Ó, localizada na avenida Cláudio de Gueiros Leite, 7073, Pau Amarelo, Paulista – PE

23/07 (19h30) – Igreja matriz de Santa Clara, localizada na rua Luís de França Pereira, s/n, Alto de São Mateus, João Pessoa- PB.

(Pascom Arquidiocese)

1. Estes serão 2 excelentes Padres iluminados e abençoados pelo ///senhor Deus.

2. Somente uma observação:o bairro é Alto do Mateus